Há um princípio específico e padrão na Palavra de Deus que é fundamental, é o “primeiro” ou Primícias.

Caim trouxe da terra “uma oferta” ao Senhor, enquanto Abel trouxe das primícias do seu rebanho.

O Senhor não se agradou da oferta de Caim, ele fez do jeito dele, não como Deus estabeleceu e instruiu.

Precisamos entender que Deus não aceita qualquer oferta, com qualquer atitude. É necessário seguir a sua instrução, o seu caráter e a sua palavra. Deus como autoridade aprovou aquele que seguiu as suas instruções e reprovou o que agiu por conta própria.

Deus rejeitou Caim, Deus vai rejeitar você! Caim não honrou a Deus com seus primeiros frutos!

Hoje, existem muitas pessoas dentro da Igreja que infelizmente seguem o caminho de Caim. Não honram autoridades, e fazem apenas o que pensam e acham. Mas, em contra partida existem aqueles que semelhante a Abel oferecem um culto agradável ao Deus eterno!

Honra e obediência andam juntas, e a obediência determina onde esta o seu coração! A Primícia só tem valor no lugar certo; nosso coração tem que estar no lugar de honra!

Quando entregamos uma primícia, nos tornamos uma primícia diante de Deus! É por isso, que a verdade por trás das primícias na Palavra de Deus é tão poderosa. Este estabelecimento divino é a raiz que governa o resto. Quando você mantém as primeiras coisas primeiro, por meio da fé e obediência, você liga a promessa de Deus à abundante provisão.

Deus quer ser destacado em nossas vidas!

A Primícia prioriza a presença de Deus em sua vida. A Primícia Clama, ela continua falando diante de Deus e não deixa Ele te esquecer!

Se os seus lagares não estão transbordando em todas as áreas de sua vida, é porque o inimigo está devorando suas primícias!

Lembre-se que dando os primeiros frutos você está honrando a Deus, por isso Ele vai superabundar a sua fartura e os seus lagares transbordarão.

Você está pronto para viver o Favor de Deus e uma verdadeira Transformação? Você está pronto para ir para uma nova dimensão?

Então, Seja um Primicísta!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here