Preletores

Para a 12ª edição da conferência “Transformação Extrema” traremos preletores para abençoar e ministrar sobre milhares de vidas para elevar seu espírito a lugares mais altos por meio da Palavra profética e de louvor impactante. Confira os preletores da edição 2018 e prepare-se para dias de muita unção e curas espirituais.

CINDY TRIMM
A Dra. Cindy Trimm é especialista em capacitação de indivíduos para ativar e potencializar propósito, pensadora revolucionária e líder transformadora. Ganhou uma reputação distinta como catalisadora de mudança e voz de esperança para as nações.


AP. FADI FARAJ

Fadi Faraj, apóstolo do Ministério da Fé – Brasília. Libanês, Casado com a apóstola Lígia Faraj. Seu ministério tem forte ênfase na formação de líderes, ensino, curas, libertação e milagres. O apóstolo tem uma vasta experiência em gestão de pessoas e empreendedorismo.

 

APA. LÍGIA FARAJ
Apóstola Lígia Faraj é uma das lideranças femininas de grande expressão em Brasília. Suas mensagens e ensinamentos cativam pela energia, determinação e transformação, proporcionado lições de vida e sabedoria às mulheres, formando uma geração nascida para transformar.

HELENA TANURE
Helena Tannure é uma cantora, apresentadora, escritora, compositora e dubladora brasileira. Casada com João Lúcio Tannure e mãe de quatro filhos, Helena foi integrante fixa da banda mineira Diante do Trono entre os anos de 1999 e 2010. Hoje leva o evangelho por meio de ministrações impactantes.

LUDMILA FERBER
Pastora e cantora de carreira consolidada, Ludmila é parceira da Transformação Extremadesde sua primeira edição. Com seu louvor e palavra impactantes, confirma sua participação em 2018.

 

ANDRÉ VALADÃO
André Valadão é pastor e cantor. Por meio de suas músicas, leva uma palavra de fé e esperança. É uma das referências da nova geração e seu ministério é direcionado para trazer a realidade da vida de Jesus para dentro dos corações.

 

KEILA FERREIRA
Keila Ferreira é pastora e conferencista internacional, autora do livro ‘Melhor do que ganhar joias’, que em seu conteúdo mostra exemplos e lições que dignificam a beleza da mulher. Seu ministério incentiva a área educacional, assistência e inclusão social em escala nacional.